domingo, 6 de fevereiro de 2011

MANU GAVASSI NEGA TER FEITO MÚSICA PARA PE LU



Aquela história que Manu Gavassi teria feitouma música meio "tapa na cara" para o cantorPe Lu, da bandaRestart, já estão em todo lugar. A música "Você Já Deveria Saber" vazou ontem(02/02) na internet e deixou os fãs superconfusos.
Manu fez uma pausa nos ensaios para o seu primeiro show, que rola dia 20 de março no Via Funchal, para falar com a CAPRICHO.
Em entrevista à CAPRICHO, Manu conta que a música foi escrita emnovembro do ano passado para um garoto com quem ela ficava e não sabe de ondevieram os rumores de que a música era para Pe Lu. "Eu nunca falaria paraquem eu fiz uma música. Não faz sentido. A letra explica exatamente o que eusinto e isso já é o suficiente", disse.
Então quemé o garoto da música? Manuprefere não revelar. "Não tem por que eu dizer. Nunca vou dizer para quemé uma música. Ele era muito fofo. Teve uma vez que me ligou, falou pra eu sairdo lado de fora de casa e, quando vi, ele estava na minha porta, com um buquêde flores", disse.
Mas o relacionamento com o garoto de "Você JáDeveria Saber" não durou muito tempo. Um amigo da cantora contou que defofo ele não tinha nada. "Ele era assim comigo e também com outrasmeninas. E as atitudes dele me levavam a acreditar que ele não era sincero.Chorei de raiva", diz.
Nesse mesmo dia, Manu se trancou no quarto e escreveu a letra todasozinha.
Manu ainda disse que está recebendo várias mensagens de fãs superbravas."Fico chateada, claro. Conheço o Pe Lu assim como todo mundo. Ele tá aí naTV. Nós nos conhecemos no VMB", disse.
"Você Já Deveria Saber", como contaManu, foi feita para ver se o menino se tocava: "A minha intenção foi deixá-locom a consciência pesada. E as meninas podem se identificar com a história damúsica. Não aconteceu só comigo"









Nenhum comentário:

Postar um comentário