domingo, 20 de fevereiro de 2011

Entrevista da Manu no Canja IG


Como é sair, e ver meninas vindo falar com você?
Quando saio na rua, as meninas vêem falar comigo, quero sempre saber as musicas que elas mais gostam e tal, e elas sempre me dizem que já passaram por uma coisa ou outra, gostam de pedir conselhos, do tipo “Estou gostando de um garoto errado, o que eu faço?”
Todas as musicas do seu cd são suas?
Sim, todas as composições são minhas.
Como é sair na rua, e ser reconhecida?
Consigo sair normalmente, não me considero famosa ainda, mas é gostoso quando as meninas vêem falar comigo na rua
A musica quatro notas foi inspirada em alguém?
A musica quatro notas escrevi quando eu tinha 14 anos, é bem velhinha!, eu era apaixonada por um menino na escola, ele estava namorando, e eu acabei a escrevendo.
Suas musicas são coisas que realmente aconteceram?
As maiorias das músicas de amor realmente aconteceram comigo.
Como foi a sua cirurgia?
Minha cirurgia não foi nada demais, fiz desvio de septo, toda a minha família tem, mas minhas fãs ficaram preocupadas, mas não foi nada demais.
Qual foi seu show mais marcante?
No evento NoCapricho, a galera cantava comigo, e eu tinha lançado meu cd a duas semanas! Nunca tinha subido num palco, foi emocionante, foi inesquecível.
Como sua família reage com todo o que esta acontecendo?
Minha família é muito coruja, meu pai mostra meu cd pra todo mundo, eles são sempre presentes.
Como foi participar do Tem Uma Banda?
Foi super legal passar o dia com as meninas me diverti muito, sempre quis ter participado de um programa da MTV. Gostei bastante.
Como foi gravar o clipe com os colírios?
Não conhecia os meninos, mas foi super legal! Fiz com minhas amigas, então não parecia que estava sendo gravado. foi diversão, super legal.
Você compõe sempre?
Eu componho sempre, mas estou parada, sem inspiração, mas já tenho músicas para os próximos CDs
Você liga muito para as criticas?
As criticas me abalavam muito mais, quando colocava meus vídeos no youtube, alguns falam bem e outros acabam com você, eu tinha 16 anos, eu ficava mal, mas agora sei separar bem uma coisa da outra! Algumas criticas entram por um ouvido, e saem pelo outro ! Mas algumas eu presto bem atenção, por que ajuda muito a melhorar!
Pode contar alguma coisa sobre o próximo clipe?
Próximo clipe irei gravar semana que vem e não posso falar nada, vai ser em diferente do primeiro e será gravado em SP
É possível realizar sonhos?
Com certeza, é possível realizar os sonhos. Quando eu era criança, minha mãe me dava um papel e pedia pra desenhar o que eu sempre sonhei, e eu me desenhava em um palco, cantando com Sandy e Junior. É um sonho desde pequena!
Quais são os projetos pra 2011? Previsão para o novo cd? 
Vai rolar muitas coisas pra 2011, pretendo fazer vários shows, e vai rolar webclipes também! Preparação do novo cd só no final do ano
Como você reagiu quando soube que o Lucas da Fresno escreveu uma musica pro seu cd?
A gente tava preparando o cd e o Rick Bonadio me chamou e me falou que o Lucas do Fresno fez uma música pra mim, eu fiquei tipo: Que Lucas? Quando ele falou, eu não acreditei!
Conta a historia de você já deveria saber?
A musica Você já deveria saber, é foi sobre um menino que partiu meu coração do jeito muito horrível, e ele já deveria saber que eu ia escrever uma musica pra ele, ele foi avisado.
Como você lida com as criticas?
O mais difícil lidar com as criticas, é ainda chato, mas sempre machuca ver coisas falando sobre você, sempre vai machucar, mas tem que saber encarar e a mais fácil é ser você mesmo. E a dica pra quem está começando agora é usar a internet que atinge muita gente, do mundo todo
O que você acha do LFM? Você viu a entrevista com a Na Cardoso? 
Não eu ainda não vi a entrevista com a Na mas eu adoro o site das meninas eu ja falei com elas pelo twitter e conheço elas pessoalmente e é um site lindo e super atualizadinho e sempre entro! Porque fala tudo o que estou fazendo e é bem legal! 
Qual é o seu maior sonho, agora?
Meu maior sonho é conseguir viver fazendo o que eu gosto, seguir uma carreira mesmo, viver cantando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário