quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Manu divulga "VOCÊ JÁ DEVERIA SABER"



Hoje o Diario de São Paulo divulgou a música , você já deveria saber!





O Diario de São Paulo escreveu sobre que , Manu Gavassi tinha tido um relacionamento com o Pedro Lucas do Restart , ainda não se sabe se é verdade ou se é apenas um Rumor ! Esse assunto deu motivo de euforia entre os fãs da Banda restart contra a Manu , muitas pessoas começaram a insulta-la via twitter , fazendo ameaças contra a Manu ! O Rumor já anda circulando em vários sites, e redes sócias e que só aumenta mais a euforia dos fãs da Restart ! Lembre-se que se realmente for verdade essa fase já passou ,e eles devem ser felizes ! afinal são seres Humanos igual todos nois ,a única diferença é que eles são cantores.
Para quem ainda não esta sabendo disso leia o post feio pela TERRA :

Os ídolos adolescentes tiveram um breve relacionamento em 2010
De acordo com o jornal O Diário de São Paulo, Manu Gavassi se decepcionou com Pe Lu, da banda Restart, e resolveu fazer uma música sobre a desilusão. Os dois tiveram um breve relacionamento em 2010.
"Quando ele te mandar flores, não se iluda, você não é a única/ Quando ele escrever canções para você, a minha dica é correr", diz Você Já Deveria Saber, música que Manu mostrou aos fãs em uma sessão de Twitcam.



Baixe agora Mesmo esse musica !Você Já Deveria Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário